Vítima de uma doença degenerativa, morreu, nesta sexta-feira (9), em Aracaju o cirurgião dentista Armando Barros. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital São Lucas, tendo seu estado de saúde se agravado, vindo a falecer na manhã de hoje. Doutor Armando Barros tinha 70 anos e era casado com Tereza Cristina Nogueira, com quem teve três filhos. O velório será realizado np Cemitério Colina da Saudade, capela A, a partir das 15 horas, e o sepultamento está previsto para às 17 horas desta sexta-feira.
Pelas redes sociais, o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PDT), externou a sua tristeza. “É com muito pesar que comunico o falecimento do meu cunhado Armando Barros, casado com a minha irmã Tereza Nogueira. Foram anos de convivência, de amizade e é, sem dúvidas, uma grande perda para nossa família”, afirmou o gestor. O pedetista também comunicou a suspensão de todos os seus compromissos de trabalho e de campanha nesta sexta-feira e no sábado (10).
A diretoria do Sindicato dos Cirurgiões-Dentistas de Sergipe (Sinodonto/SE) lamentou o falecimento do sócio: “Nossa solidariedade a toda família nesse momento difícil da separação física”.
Foto: Sinodonto/SE