O delegado de polícia Rafael Brito de Oliveira foi transferido, neste sábado (6), do Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho (Huse) para um hospital privado de Aracaju. O policial foi vítima, na última quarta-feira (5), de uma colisão do carro que dirigia com um caminhão, no trevo que dá acesso a cidade de Arauá, no interior de Sergipe. Rafael ficou preso às ferragens do veículo e precisou ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE), tendo sido transportado para o Huse pelo Grupamento Tático Aéreo (GTA), em um voo que durou cerca de 20 minutos.
Veja, abaxo, a nota do Huse
“O Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho (Huse) informa que neste sábado, a equipe médica multidisciplinar concordou com a transferência do paciente Rafael Brito de Oliveira para um hospital privado da capital, onde será ofertado a continuidade do tratamento.
O paciente sofreu um trauma multissistêmico com traumatismos crânio-facial e torácico fechado, sem lesão pulmonar. No momento, o seu quadro clínico é estável e com evidente melhora nas últimas horas, com estabilização das lesões e das funções vitais.”.