Um policial militar de folga e a mãe de um comerciante morreram durante uma troca de tiros ocorrida, nesta sexta-feira (16), na Orla de Atalaia, em Aracaju. Segundo informações da Polícia, o PM e o dono de um estabelecimento que vende espetinhos discutiram e ambos sacaram as armas, começando o tiroteio que resultou na morte do militar e da mãe do empresário, que também ficou ferido e se encontra num hospital. Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança do local.
Clientes contam que pouco antes de o estabelecimento fechar, o policial solicitou uma cerveja, mas o pedido foi negado pelo empresário. Diante da recusa, o PM teria sacado o revolver e começado a atirar, atingindo a senhora no tórax. Ao ver a mãe ferida mortalmente, o comerciante também sacou uma arma e atirou no agente, que foi atingido e morreu no local. Ferido e com a mãe morta, o comerciante foi socorrido e levado a um hospital. A ocorrência foi atendida por equipes do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur), Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e Polícia Científica. Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal.
Tíbia fraturada
O empresário que matou o policial durante um tiroteio está internado no Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho (Huse). Segundo o boletim médico, “o paciente K.L.M.S (Kauà), de 30 anos de idade, deu entrada na manhã de hoje, 16, vítima de ferimento por arma de fogo que provocou uma fratura na tíbia esquerda. O paciente realizou exames, segue estável, consciente, verbalizando e aguardando programação cirúrgica”.