Faltam poucos dias para dar boas-vindas a um novo ano, e se somente a espera pela mudança do calendário já é motivo de ansiedade, a Prefeitura de Aracaju preparou mais algumas razões para aquecer os ânimos de aracajuanos e turistas com a retomada da festa de Réveillon. Na edição deste ano, marcada pela renovação em diversos sentidos, uma programação cheia de pluralidade aguarda o público nas areias da Orla da Atalaia, para saudar a chegada de 2023.
Enquanto a festa não começa, a cidade se prepara para o fluxo intenso de pessoas que vai movimentar a Orla para receber Rafinha O Big Love, Jão, Diogo Nogueira e Ninha da Bahia, numa mistura de estilos que será ainda mais aquecida pelo tradicional show pirotécnico. Seja para quem é de Aracaju ou vem de fora, a expectativa para a festa é grande e tem gente confiante de que a programação vai recepcionar muito bem o ano que está prestes a chegar.
Nunca tinha ido ao réveillon na Orla
É o caso de Débora Camile. Apesar de ser de Aracaju, ela nunca tinha ido a uma festa de réveillon na Orla, então, a novidade, além da programação diversificada, será a nova experiência de ver o ano começar no ponto turístico mais conhecido da capital. “Quando vi a programação curti muito e acabei decidindo passar a virada aqui, principalmente para ver Jão. Mas também gostei dos outros artistas, da mistura, de poder curtir um sambinha. Tenho certeza que vai ser muito divertido, ainda mais por ser uma retomada, depois de um período muito difícil para todos”, afirma Débora, acompanhada pelo primo Weverton de Freitas.
De Cuiabá, no Mato Grosso, Diva Dias veio visitar Aracaju, quando teve conhecimento da programação do Réveillon 2023. “A cidade é maravilhosa. Essa é minha primeira vez aqui e, quando soube da programação da festa achei perfeita. Eu não conhecia o lugar e nem essa investida da Prefeitura no sentido de fomentar o turismo. Já é uma ideia para eu pensar para o ano que vem e, quem sabe, passar a virada do ano aqui na capital sergipana”, sinaliza Diva.
Outra turista que elogiou a programação foi Noelma Souza, de Santos, no estado de São Paulo: “Aracaju é uma cidade linda e ter uma programação como a que foi divulgada para o fim do ano é maravilhoso. Atrai mais as pessoas. Neste ano, não poderei ficar muito, mas já estou pensando em voltar, no ano que vem, só para aproveitar a festa de réveillon de Aracaju”, ressalta Noelma.
Confira abaixo a programação do Réveillon 2023
21h – Rafinha o Big Love
22h30 – Jão
00h20 – Diogo Nogueira
2h -Ninha da Bahia
Fonte e foto: Secom/PMA