O prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PDT), comandou a chegada do novo ano na Orla da Atalaia. Acompanhado da primeira-dama Danusa Silva, o gestor fez a contagem regressiva para a entrada de 2023 e desejou aos milhares de aracajuanos e turistas um novo ciclo de paz e prosperidade. O Réveillon da capital sergipana reuniu mais de 100 mil pessoas, que se divertiram ao som de Diogo Nogueira, Jão, Rafinha – o Big Love e Ninha da Bahia e celebraram a entrada em 2023 com a queima de fogos.
“Na virada do ano, renovamos nossa esperança em dias melhores, com mais prosperidade, saúde e paz para todos. Estamos muito felizes com esta retomada. Foram dois anos sem podermos realizar esta festa linda na Orla por causa da pandemia, mas, graças a Deus e ao trabalho de todos, superamos os momentos mais difíceis e, hoje, estamos aqui com os nossos corações cheios de fé e amor”, disse o prefeito.
Edvaldo afirmou que espera que, em 2023, “o Brasil se reencontre consigo mesmo”. “Que os brasileiros possam se unir, superar as diferenças, respeitar uns aos outros, para construirmos um país melhor, com mais oportunidades e mais igualdade”, ressaltou.
Réveillon 2023
O Réveillon da Orla da Atalaia é realizado pela Prefeitura de Aracaju e conta com a participação de vários órgãos municipais, que asseguram a organização e segurança da festa. Equipes das secretarias da Saúde, Assistência Social, Defesa Social, Comunicação, Serviços Urbanos, Transporte e Trânsito e Cultura são as responsáveis para que tudo ocorra bem. O evento também conta com apoio das Polícias Civil (PC) e Militar (PM), além do Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe.
Fonte e foto: Secom/PMA