Polícia desmonta acampamento de golpistas em Aracaju
9 de janeiro de 2023
Mega-Sena sorteia hoje R$ 12,5 milhões
10 de janeiro de 2023
Exibir tudo

Sergipano estava nos atos dos bolsonaristas golpistas

Popó Bolsonaro disse que a sua participação nos atos golpista foi pacífica

Dentre os participantes dos atos ocorridos no último domingo (8), em Brasília, estava o itabaianense Popó Bolsonaro. Ele fez algumas publicações em seu Instagram, tanto antes, como após a criminosa destruição do Palácio do Planalto e dos prédios do Congresso e do Supremo Tribunal Federal (STF). Desde esse domingo (8), a participação do sergipano defensor do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) repercute nacionalmente nas redes sociais. O itabaianense, que foi candidato a vereador por Itabaiana em 2020, está há alguns dias em Brasília, junto com outros bolsonaristas.

O deputado federal Alexandre Frota (PSDB) publicou fotos de vários manifestantes em sua conta no Twitter, dentre eles, de Popó Bolsonaro, com a seguinte legenda: “Aí está mais um, se você conhece, envie aqui nome e onde mora ”. No Instagram @contragolpebrasil, também foi postada uma foto do itabaianense, com o seu nome, perfil e a seguinte legenda: “Criminoso que invadiu o Congresso Nacional no dia 8 de janeiro de 2023”. Noutras diversas páginas, fotos e vídeos de Popó também foram espalhados.

Chegou a sair a informação de que Popó estava entre os manifestantes presos, porém, isso não procede. Após os atos terroristas, o golpista sergipano publicou dois vídeos nas redes sociais criticando os comentários que foram espalhados chamando-o de terrorista. Popó Bolsonaro disse que estava participando dos atos de maneira pacífica e apenas se defendendo: “Eu tomei foi bomba e spray na cara e não agredi ninguém. Lá tinha muita gente infiltrada”, disse Popó.

Fonte: Portal Itnet

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *