Três assaltantes armados com facões atacaram uma equipe do Samu que socorria uma senhora na zona norte de Aracaju. O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira, no conjunto residencial Almirante Tamandaré. Os bandidos levado celulares, documentos e dinheiro dos profissionais de saúde. Segundo o motorista da viatura, “eles só não tomaram o celular que estava sendo usado pela enfermeira para se comunicar com o médico em nossa base”.
Na queixa prestada na Delegacia plantonista, as vítimas contaram que os assaltantes renderam primeiro o motorista, que estava na porta da residência, tendo tomado o celular e a carteira porta cédula. Um dos bandidos insistiu para o comparsa tomar o celular da enfermeira, que estava falando com o médico sobre o quadro de da senhora, vítima de uma forte crise convulsiva. Sabe-se lá por qual motivo, o marginal não atendeu a ordem e os três foram embora.
Apesar do susto e do prejuízo, os profissionais do Samu estabilizaram a senhora e a transportaram para a Unidade de Pronto Atendimento Nestor Piva. Em seguida, se dirigiram para a Delegacia plantonista, onde prestaram queixa do ocorrido. Até agora, a Polícia não tem pistas sobre os três assaltantes quer agem armados de facões.