Pegando carona no crescimento do setor do turismo, a BeFly Travel chega ao Nordeste, em Sergipe. A rede de franquias faz parte do maior ecossistema de negócios focado em viagens da América Latina: a BeFly. A empresa, que tem muita expertise como franqueadora, tem em seu portfólio a Vai Voando, com 282 lojas e a rede de franquias da Flytour Serviços de Viagens, com 74 unidades. A frente da primeira loja da rede, no Nordeste, está Carol Asencio, empresária com 32 anos de profissão, sendo 24 deles na antiga companhia e os últimos 18 anos atuando no mercado regional de Sergipe.
Paulista, de São Bernardo do Campo, Carol se mudou em 2002, para Salvador, para atuar como funcionária da recém loja lá inaugurada. Em 2005, seguiu para Sergipe para começar, ao lado de seu sócio e marido, Valber Ribeiro, a expansão da mesma marca por lá. No mesmo ano, abriu a primeira loja do estado, em Aracaju. Desde então, inaugurou 11 unidades entre próprias e franquias, tanto na capital quanto em outras cidades do interior, atuando como master franqueada.
Carol está entusiasmada com o desafio de iniciar a expansão da marca em Sergipe. “Tenho uma grandeempresa comigo, que me enxerga e enxerga o que eu preciso apresentar pro mercado sergipano. A BeFly é uma franqueadora que nos proporciona todas as ferramentas de backoffice, mas nos dá liberdade de trabalharmos com diversos parceiros, como uma empresa multimarcas, o que aumenta nossa oferta e permite um atendimento customizado para a necessidade dos nossos clientes”, vamos trazer ofertas e produtos exclusivos para o mercado para os sergipanos, comenta.
“O setor do turismo teve um resultado acima da expectativa prevista para 2022, com desempenho muito melhor que 2019. Acredito que 2023 venha ainda com mais força. Esse é o melhor momento para chegarmos no Nordeste. E não poderia ter melhor pessoa para iniciar essa história em Sergipe do que a Carolina. Toda a trajetória dela no turismo e conhecimento da região será fundamental para a chegada da marca no estado”, diz o vice-presidente de negócios da BeFly, Luciano Guimarães.
Conceito das lojas BeFly Travel
A grande novidade é que a rede de franquias contará com produtos exclusivos da BeFly, focados em entretenimento e viagens de experiência, além de ser uma agência multimarcas e contar com mais de 30 operadoras, todas as companhias aéreas atuantes no mundo, mais de 100 mil hotéis, cruzeiros marítimos e agências com serviços de câmbio. Aliado à tecnologia, o projeto da BeFly Travel é todo pensado para a experiência 360º do passageiro.
As lojas BeFly Travel têm cara de férias. Os espaços são mais descontraídos e ao mesmo tempo aconchegantes. A tecnologia é amplamente utilizada para promover destinos, produtos e serviços. A primeira loja foi aberta em outubro de 2022 no Shopping ABC, em Santo André, em São Paulo.