A Polícia Federal apreendeu em Sergipe, nesta quinta-feira (23), 10 quilos de cocaína e três quilos de maconha tipo Skank. A droga estava sendo transportadas no compartimento de bagagens de um ônibus que fazia transporte interestadual de passageiros.
A operação aconteceu na BR 101, nas proximidades da cidade sergipana de Umbaúba. Os policiais abordaram um ônibus que estava fazendo o trajeto entre São Paulo e a Paraíba. Ao realizar uma revista minuciosa no compartimento de bagagens, os agentes federais encontraram duas bolsas com as drogas.
A cocaína apreendida possui um invólucro com logotipo de uma ferradura com um cavalo, que identifica a Organização Criminosa envolvida no tráfico. A droga Skank, também conhecida por “supermaconha”, é mais potente que a maconha convencional e estava com um invólucro de fita adesiva marrom. O entorpecente apreendido será encaminhado para análise em laboratório da perícia.
A Polícia Federal está realizando diligências com objetivo de identificar todos os envolvidos no transporte da droga apreendida, bem como outras pessoas, como os vendedores e compradores.
Fonte, vídeo e foto: Ascom/PF