Petrobras reduz preços do diesel, da gasolina e do gás
16 de maio de 2023
Deputada denuncia governo de Sergipe por transfobia
17 de maio de 2023
Exibir tudo

Ex-esposa é suspeita de mandar matar cabeleireiro

Horley Cardoso Silva foi morto a tiros em Poço Verde

O cabeleireiro Horley Cardoso Silva, de 48 anos, pode ter sido assassinado, nessa segunda-feira (15), a mando da ex-esposa dele, presa juntamente com dois homens suspeitos pela execução da vítima na cidade sergipana de Poço Verde. Segundo o delegado Cláudio Feitoza, “a motivação do crime teria sido ameaças feitas por Horley à ex-mulher”, que revoltada teria contratado os pistoleiros para assassiná-lo.

De acordo com o delegado, após o homicídio foram iniciadas as diligências. Os policiais seguiram em direção a Simão Dias e fizeram o bloqueio, prendendo os executores do crime. “Depois, tivemos a informação de que mais um integrante estaria na cidade de Malhador e entramos em contato com os delegados Mirna Mota e Fábio Alan, que diligenciaram até a casa do suspeito, mas ele conseguiu fugir, deixando o celular, duas armas e um colete”, complementou Cláudio Feitoza.

O capitão Williams Lima, comandante da 2ª Companhia do 11º Batalhão da Polícia Militar (11º BPM), explicou que diante da comunicação do fato, a ação conjunta foi deflagrada. “Iniciamos as buscas em direção à cidade de Simão Dias e, por volta das 12h, o carro foi interceptado, onde os suspeitos foram detidos”, comentou.

A Polícia Civil solicita que informações e denúncias sobre crimes e suspeitos de ações criminosas sejam repassadas à polícia por meio do Disque-Denúncia (181). Os casos de flagrante podem ser encaminhados ao telefone 190, da Polícia Militar.

Fonte : SSP-SE (Foto: Redes sociais)

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *