O Confiança, que está na vice-liderança da Série C do Campeonato Brasileiro de Futebol, enfrenta o Remo (PA) no estádio Baenão, em jogo marcado para às 20 horas da próxima terça-feira (30). Nos últimos cinco jogos, o técnico proletário, Vinícius Eutrópio, repetiu a mesma escalação. Por ser um fato raro no futebol,
Lenon, lateral-direito do time sergipano, diz que o jogo não será fácil. “O Remo está em uma fase difícil, mas também é uma equipe muito qualificada. Eu acredito que a mobilização deles nessa fase vai ser grande, já que eles precisam dar uma resposta. Então a gente vai encarar da mesma maneira, sabendo que vai ser um jogo dificílimo fora de casa, e a gente vai buscar a vitória”, disse o atleta.
O lateral esquerdo do time proletário acha importante frisar que existe competitividade no dia a dia: “Isso é muito importante, a equipe que está embaixo está sempre dando o seu melhor e está elevando o nosso nível e quem tem a ganhar é o Confiança”, afirmou o lateral-direito. O time proletário embarca para Belém nesse domingo (28).
Fonte e foto: Ascom/ADC