Diretor da Emurb, Geraldo Santana, morre vítima de câncer
20 de junho de 2023
Caixa vai cobrar Pix de empresas
20 de junho de 2023
Exibir tudo

PMs recebem lanche estragado e passam mal no Arraiá do Povo

Os policiais acusam a SSP pela distribuição da comida estragada

Policiais militares escalados para trabalhar no Arraiá do Povo, em Aracaju, garantem que receberam lanches estragados fornecidos a eles pela Secretaria da Segurança Pública, tendo muitos deles sofrido forte infeccão intestinal. A denúncia foi publicada, nesta quarta-feira (20), pelo blog Espaço Militar. O problema também chegou ao conhecimento da Associação de Praças Policiais e Bombeiros Militares de Sergipe (Aspra/SE).

Com base na denúncia dos agentes de segurança, o blog Espaço Militar lamentou que, “diversos policiais militares tiveram que se sujeitar a utilizarem os banheiros químicos existentes do evento, totalmente fétidos, face a diarreia provocada pela infecção intestinal”.

O blog prosseguiu lamentando que os policiais tenham que passar “por situações desta natureza, face ao lanche servido pela SSP/SE”. E ‘Espaço Militar’ concluiu afirmando que, como se já não bastasse sacrificarem a folga para garantir a segurança dos brincantes no Arraiá do Povo, sem saber quando vão receber as suas IFVs (horas extras), os policiais ainda recebem comida estragada.

Compartilhe:

2 Comments

  1. José Días dos Santos disse:

    Isso é uma vergonha, ninguém gosta da PM

  2. Eufrasiojornalista@gmail.com disse:

    Kkkkkkkkk Kualha, querem matar os ” zonas…kkkkkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *