Divulgado nesta terça-feira (11) pelo Hospital Primavera, em Aracaju, o boletim médico informa que a vereadora aracajuana Ângela Melo, 67 anos, “permanece internada em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com quadro clínico grave, porém com sinais vitais estáveis, necessitando de suporte ventilatório invasivo, em desmame de sedação contínua e sem drogas vasoativas”.
Assinado pelos médicos Diego Leonnardo Reis, Ricardo Ferreira Leite e Tábita Ribeiro Vicente Dutra, o boletim informa, ainda, que “Hoje [terça-feira] reiniciamos nosso protocolo de desmame da ventilação mecânica. Continua em tratamento de pneumonia com antibioticoterapia”. Assistem a paciente, a médica intensivista Tábita Dutra e toda equipe multidisciplinar da
Unidade de Terapia Intensiva (UTI)” do Hospital Primavera.
A vereadora Ângela Melo foi internada na última quinta-feira (6), com quadro de rebaixamento do nível de consciência seguido de insuficiência respiratória com necessidade de suporte ventilatório invasivo. Inicialmente, suspeitou-se que ela tinha sofrido um Acidente Vascular Cerebral, mas essa hipótese foi afastada após a realização de exames.