Está sendo esperada, neste sábado (15), em Aracaju a sergipana grávida que foi resgatada pela Polícia de um cárcere primado na cidade paulista de Tupã. A mulher tem 19 anos e foi levada de Sergipe para o interior de São Paulo pelo companheiro, mas lá ficou presa dentro da casa de uma mulher e não podia nem mesmo usar o telefone celular. Câmaras de segurança a vigiavam enquanto o marido e a dona da casa não estavam na residência. A mulher é esperada na capital sergipana pela avó e uma tia.
Com base em uma denúncia anônima, a Polícia Civil foi até o local do cativeiro. Ao arrombarem o portão e a porta da casa, os policiais encontraram a vítima, que informou que estava sofrendo agressões físicas e psicológicas do companheiro. Além disso, era proibida pelo homem e a dona da casa onde eles moravam juntos de sair da residência.
Ainda de acordo com a mulher, o companheiro dela conheceu a dona da casa através da internet e acabou saindo de Sergipe para encontrar com ela pessoalmente. Depois disso, a vítima foi levada de Sergipe para morar com o companheiro na mesma residência. A mulher disse que estava sendo vigiada e que na casa tinham câmeras de segurança. O homem e a dona da residência, não estavam no local quando a Polícia chegou.
Foto: Polícia Civil de São Paulo