O quadro clínico da vereadora aracajuana Ângela Melo (PT) é estável. Segundo o boletim médico divulgado, nesta sexta-feira (28), pelo Hospital Primavera, em Aracaju, a parlamentar está “em desmame lento e progressivo do suporte ventilatório invasivo por traqueostomia”.
O boletim médico revela, ainda, que a vereadora “está acordada, lúcida e interagindo com toda a equipe e familiares que a acompanham. Continua em tratamento de pneumonia com antibióticoterapia de amplo espectro. Não há previsão de alta da UTI”.
Assinado pelos médicos Diego Leonnardo Reis, Ricardo Ferreira Leite e Tábita Ribeiro Vicente Dutra, o boletim também revela que a vereadora Ângela continua o tratamento de pneumonia. Além dos três médicos, a parlamentar é assistida por toda equipe multidisciplinar da UTI.
A vereadora foi internada no dia 6 deste mês, com quadro de rebaixamento do nível de consciência seguido de insuficiência respiratória com necessidade de suporte ventilatório invasivo. Inicialmente, suspeitou-se que ela tinha sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC), mas essa hipótese foi afastada após a realização de uma bateria de exames.
Pelo Instagram, a assessoria parlamentar da vereadora agradece “pelas mensagens de apoio e de solidariedade de todos e todas. Vamos continuar torcendo e enviando todas as energias positivas para que a nossa querida professora Ângela siga melhorando cada vez mais”.
Por Destaquenotícias