Não faltou alegria e animação para quem foi se despedir de 2023 na Orla da Atalaia. A festa, realizada pela Prefeitura de Aracaju, marcou o início do novo ano com muita música e um espetáculo de fogos de artifícios. Os artistas do dia 31 tornaram a festa da virada inesquecível, com diferentes estilos musicais e muita energia para o público. A primeira atração de 2024 foi o cantor Samuel Rosa, que emplacou hits de sucessos, seguido do sergipano Nona que encerrou a festa com muita empolgação, alegria e, claro, samba.
Os aracajuanos e turistas presentes na Orla da Atalaia puderam iniciar o ano de 2024 em grande estilo. A tradicional festa da virada, realizada pela Prefeitura de Aracaju, ficou marcada no coração do público. Faltando poucas horas para o grande momento, o público já se mostrava animado para celebrar junto aos artistas que se preparavam para subir ao palco. O prefeito Edvaldo Nogueira (PDT) celebrou a chegada do ano novo em meio a um público de mais de 100 mil aracajuanos e turistas, na segunda noite da programação do Réveillon 2024, a tradicional festa da virada promovida pela Prefeitura de Aracaju.
Ano de realização
Corretora de imóveis, Gal Teles , moradora de Aracaju, conta que suas expectativas são as melhores possíveis. “2023 foi um ano muito bom, onde alcancei lugares altos na minha profissão. Claro que sempre acontecem algumas coisas que tentam nos entristecer, mas em 2024 eu espero que possamos ter mais vitórias e que as coisas difíceis da vida não consigam nos abater. Desejo muita saúde, prosperidade, paz, coerência e união, pois 2024 promete ser um ano de realização de sonhos”, declara Gal.
O empresário Wellington Costa, que está visitando a capital sergipana pela terceira vez, explica que decidiu passar a virada de ano aqui em Aracaju porque das duas últimas vezes que visitou a cidade, gostou bastante do que viu e quis apresentar para seus amigos.
“A festa é linda, Aracaju está muito bonita. Eu nunca vi tanta segurança em uma cidade e em uma festa desse porte como estou vendo nessa. Quando cheguei aqui, comecei a chamar os meus amigos para virem também, porque aqui a gente pode comemorar sem medo de nada. Estou com minha esposa e meus filhos e todos estamos muito tranquilos. Chegamos aqui na cidade ontem e estávamos ansiosos para o grande momento. Desejo um feliz ano novo para todos e espero voltar logo”, detalha Wellington.
Fonte e fotos: Secom/PMA