Adriano Taxista (PSD) tomou posse, nesta segunda-feira (3), como vereador na Câmara Municipal de Aracaju. Ele foi diplomado pelo Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe como suplente em virtude do pedido de licença e afastamento do vereador Nitinho Vitale (PSD) para assumir o cargo de deputado federal e em decorrência da decisão do TRE que cassou doutor Gonzaga (sem partido) por infidelidade partidária.
O presidente da Câmara, Ricardo Vasconcelos (Rede), explicou que “demos posse ao vereador Adriano Taxista e que ele venha para se somar às nossas lutas em prol do povo aracajuano. Desejo muito sucesso ao mandato dele e que ele corresponda às expectativas dos eleitores”, dicursou
Além de parabenizar o vereador, o presidente também destacou que “ tenho que tranquilizar o povo de Aracaju, que esses afastamentos não ocorreram por questões graves. São decisões judiciais que vieram com uma infidelidade partidária. Então, toda essa troca que nós tivemos, ao longo desta legislatura, foi por questões técnicas, jurídicas, mas não por algo que realmente venha a desabonar a atuação e a imagem do nosso Parlamento”, reforçou.
O novo vereador Adriano Taxista reforçou seu compromisso com as classes trabalhadoras: “Faremos um mandato voltado às comunidades carentes, aos rodoviários, assim como aos taxistas. Tenho certeza de que estou aqui para colaborar no que estiver ao nosso alcance”, reforçou.
Quem é Adriano Taxista
Adriano Taxista foi vereador da Câmara de Aracaju entre os anos de 2012 a 2016. Durante os anos de 2004 a 2007, exerceu o cargo de motorista da viação Progresso e atualmente atuava na Criserv Locação.
Fonte e foto: CMA