Mega-Sena volta a acumular e o prêmio vai a R$ 51 milhões
16 de junho de 2024
Quando o trabalho doméstico vira escravidão
16 de junho de 2024
Exibir tudo

André Moura está na mira de delegados de Polícia

André Moura é a retaguarda da filha Yandra, pré-candidata a prefeita de Aracaju (Reprodução/Instagram/@yandramourase)

Por Destaquenotícias

Embora não seja candidato a nada agora em 2024, o ex-deputado federal André Moura (União) virou alvo preferido do senador Alessandro Vieira (MDB) e do tucano Paulo Márcio, ambos delegados de Polícia em Sergipe. Entrevistado por uma emissora de rádio, o líder emedebista repetiu o que tem dito aos quatro cantos do estado: “André roubou o dinheiro de Pirambu e só não está preso porque fez um acordo com dois ministros do Supremo Tribunal Federal, após ter sido condenado a quase nove anos de cadeia”. Por sua vez, Paulo Márcio afirma que Moura “leva ao pé da letra o ditado de que quem tem limite é município.”.

Alessandro Vieira e Paulo Márcio atacam a pré-candidatura de Yandra de André

O senador tem insistido na afirmação de que uma eleição da deputada federal Yandra de André (União) a prefeita da capital sergipana significa entregar o cofre de Aracaju ao pai dela. E aos que o criticam por atacar ex-deputado federal, Alessandro responde com firmeza: “Não venha que não tem condição. Eu não tenho medo de confrontar esse tipo de gente em nenhum ambiente. O sonho dos sujos é melar os outros. Eu vejo vagabundo, que responde a processo porque rouba o dinheiro do povo, querendo se medir comigo”, fuzila. Vieira afirma não ter nada contra a deputada Yandra, mas garante que “não há possibilidade de eu injetar minha energia, meu esforço, num projeto que entregue o cofre de Aracaju para André”, avisa.

Oportunista e infantil

Entrevistado pelo site Revista Realce, o delegado Paulo Márcio, postulante a uma cadeira de vereador em Aracaju, desqualifica Yandra de André: “É uma pré-candidatura oportunista, precoce e artificial. Oportunista porque irrompe no âmago do agrupamento governista sem nenhum diálogo, aproveitando-se da antipatia, fragilidade e falta de liderança de Edvaldo Nogueira”, frisa. O tucano prossegue dizendo que “a precocidade tem a ver com a visível falta de preparo de Yandra, não exatamente pela pouca idade, mas sobretudo pela falta de experiência, de vivência, de maturidade, enfim, de uma identidade política que nos permita enxergar nela algo que não seja a projeção ou a sombra de André Moura, seu pai, padrinho e criador”, detona.

De acordo com o delegado Paulo Márcio, o sonho de consumo de André Moura é o governo de Sergipe, “que ficará a uma curta distância se ele conseguir eleger Yandra e outros pré-candidatos em municípios importantes de Sergipe nas eleições deste ano”, diz o policial. Há quem diga, inclusive, que a pré-candidatura da delegada Danielle Garcia (MDB) a prefeita de Aracaju foi concebida pelo partido visando desgastar o projeto da deputada federal, justamente para afastar o risco de, por tabela, André administrar a capital sergipana a partir de 2025. Home vôte!

Mosaico: Site Hora News

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *