O vereador Ricardo Marques (Cidadania) será o parceiro de chapa da pré-candidata a prefeita de Aracaju, vereadora Emília Corrêa (PL). O nome do postulante a vice foi anunciado, nesta sexta-feira (5) durante entrevista coletiva que reuniu lideranças dos partidos que apoiam a parlamentar. O presidente estadual da Federação PSDB/Cidadania, ex-senador Eduardo Amorim, destacou o momento de unidade do agrupamento de oposição.
“Aqui não existe disputa interna, mas nomes dispostos a construir um novo projeto que traga as soluções que queremos para a capital, com o cuidado, a transparência e a firmeza que são características de Emília. Estamos iniciando hoje uma nova etapa na história política de Aracaju”, destacou Amorim, que é irmão do mandachuva do PL em Sergipe, empresário Edvan Amorim.
Emília Corrêa reforçou que o clamor do povo foi fundamental para a decisão final do agrupamento. “É uma construção que tem sido feita diariamente. Tenho percorrido os bairros cidade, e esta junção é fruto de uma manifestação popular. Chegou a hora de Aracaju mudar. Ter uma gestão com transparência e soberania popular”, afirmou.
Ricardo Marques disse que a capital sergipana necessita de uma geração de políticos com novos pensamentos e que a construção do projeto não foi isolada, mas coletiva. “Desde o primeiro dia que Emília decidiu enfrentar esta batalha, falei que estaria com ela independente de escolhas futuras. E, assim, fiz. Porque eu acredito que Aracaju pode ir longe, com uma pessoa que realmente conhece a cidade, que ouve as pessoas. Há tempo para tudo nesta vida e acredito que chegou a hora de Aracaju virar a chave”, concluiu.
Fonte e foto: assessoria da pré-candidata
1 Comments
CHAPA PRONTA, RESPEITO A VONTADE DO POVÃO QUE DECIDIRAM ESSES NOMES. EMÍLIA CORREIA PRA PREFEITURA DE ARACAJU E RICARDO MARQUES COMO VIVE. SE NÃO HOUVER INTERFERÊNCIA DO TSE RESPEITANDO A SOBERANIA DO POVÃO. NO DIA 1 DE JANEIRO DE 2025 TEREMOS NOVOS MANDATÁRIOS NA PREFEITURA DE ARACAJU, ASSIM SE QUEBRA O CICLO DO SOCIALISMO DA ESQUERDA COMUNUSTA. VIVA DEUS, VIVA A LIBERDADE VUVA A SOBERANIA DO POVÃO E SUAS DECISÕES ACERTADAS.