Morreu, neste sábado (10), o ex-deputado estadual e ex-prefeito de Lagarto, Valmir Monteiro, popularmente conhecido como “Valmir da Madeireira”. O corpo será velado e sepultado em Lagarto, municípios da região Centro-Sul de Sergipe. Valmir, que deixa esposa e seis filhos, lutava contra um câncer no intestino e chegou a ser internado algumas vezes. Apesar das tentativas de tratamento e da força demonstrada, a doença acabou prevalecendo ele morreu num hospital de Aracaju.
Pelas redes sociais, o filho de Valmir, deputado estadual Ibraim Monteiro (PV), comunicou o falecimento do líder político: “Hoje, com o coração pesado, comunico o falecimento do meu pai, nosso querido Valmir da Madereira. Ele lutou bravamente contra o câncer, sempre com um sorriso no rosto e um amor imenso por Lagarto. meu pai viveu com coragem, alegrando todos ao seu redor e mostrando uma força que nos inspirou profundamente”, escreveu.
Valmir Monteiro foi deputado estadual por quatro mandados e prefeito de Lagarto por duas vezes. Ele ainda desejava disputar novamente o cargo de prefeito nas eleições deste ano, mas o agravamento da doença o fez desistir do projeto político.
Luto oficial
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Jeferson Andrade (PSD), e os demais parlamentares lamentam profundamente e prestam sinceras condolências à família do ex-deputado estadual, empresário e ex-prefeito de Lagarto, Valmir Monteiro, que faleceu neste sábado (10) aos 62 anos.
Em sinal de pesar pelo falecimento, foi decretado, no âmbito do Poder Legislativo Estadual, Luto Oficial por três dias em sinal de pesar pelo falecimento do ex-deputado estadual, José Valmir Monteiro.
1 Comments
VA EM PAZ VALMIR. DESCANSOU DAS AFLIÇÕES DESTE MUNDO. VIEMOS DO Pó E DO Pó VOLTAREMOS. NADA LEVAMOS POR QUE NADA É NOSSO TUDO É DO PAI. BOBO QUEM PENSA QUE É DONO.