Restaurantes Universitários em todos os campi da UFS: uma conquista da gestão Valter Joviniano
8 de setembro de 2024
Energisa abre vagas de emprego para vários cargos
9 de setembro de 2024
Exibir tudo

Polícia de Sergipe mata dois acusados por chacina

A caçada aos acusados pela chacina mobilizou as Polícias Civil e Militar de Sergipe

Acusados pela chacina ocorrida em Nossa Senhora Aparecida, na região Agreste de Sergipe, Ivandro dos Santos e Alexssandro dos Santos foram mortos pela Polícia na zona rural de Ribeirópolis. Horas antes, o ex-presidiário José Sandro dos Santos foi preso como principal suspeito pelos assassinatos de seis homens com os quais brigara durante um campeonato de sinuca realizado em Aparecida. Segundo a Polícia, Ivandro e Alexssandro reagiram à ordem de prisão e terminaram mortos durante o confronto.

...Alexssandro dos Santos teriam reagido à voz de prisão

Ivandro dos Santos e…

O bárbaro crime aconteceu na noite do último sábado (7), logo após os homens terem deixado o Povoado Lajes, onde ocorreu o campeonato de Sinuca. Os seis foram mortos a tiros quando viajavam por uma estrada da zona rural de Aparecida. Os corpos foram localizados crivados de bala no interior do automóvel. Horas depois, o forte contingente policial localizou o ex-presidiário portando uma espingarda calibre 12 e munições, enquanto fugia numa motocicleta.

As seis vítimas foram identificadas como sendo Adriano Bispo dos Santos, 36 anos; Jeovane Góis Lima, 31 anos; José Valduilson Oliveira, 61 anos; João Paulo Santana Bispo, 31 anos; Jeferson Sabino Bomfim, 29 anos; e Jackson Souza de Carvalho.

As vítimas da chacina ocorrida em Nossa Senhora Aparecida

As buscas aos dois acusados mortos no final da tarde desse domingo (8) foram coordenadas pelo comandante da Polícia Militar, coronel Alexsandro Ribeiro, e pelo delegado Gregório Bezerra. Deram apoio à operação o Grupamento Tático Aéreo, o Batalhão de Polícia de Caatinga, a Companhia Independente de Operações Especiais (CIOE), equipes de Delegacias da região e cães farejadores. A Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol) também atuou nos levantamentos.

Fonte e fotos: Ascom/SSP-SE

 

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *