A deputada estadual Carminha Paiva (PP) está impedida de disputar a Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro porque a Justiça Eleitoral entendeu que ela é mulher de Padre Inaldo (PP), atual prefeito daquele município da Grande Aracaju. Em sua decisão, anunciada nessa sexta-feira (13), o magistrado José Antônio de Noaves Magalhães a considerou inelegível.
No despacho, o juiz eleitoral afirma que “o acervo probatório e instrutório colacionado aos autos indicam o contrário do que foi alegado pela defesa. O convencimento deste Juízo é que o casal vivia como se casados fossem, existindo provas robustas de que a convivência entre a impugnada e Padre Inaldo foi pública, contínua e duradoura”, frisou. A inelegibilidade de Carminha foi proposta pelo Ministério Público Eleitoral de Socorro.
Desde que anunciou sua candidatura a prefeita, a deputada Carminha Paiva tem negado que seja casada com padre Inaldo, afirmando que entre os dois existe apenas uma grande amizade. Não é isso que pensam a oposição e o Ministério Público. Provas foram juntadas ao processo pedindo a inelegibilidade da prefeiturável e acabaram convencendo o magistrado. Cabe agora ao PP e à própria deputada recorrerem da decisão monocrática.
Por Destaquenoticias
1 Comments
Essa senhora pensa que engana a quem? Se fosse um caso de separação, ela ia jurar que era casada com o Padre(?) e ia querer abocanhar metade das fazendas dele.