Pix terá novas regras a partir de primeiro de novembro
14 de outubro de 2024
Nada de novo nos apoios à Emília e Luiz Roberto
14 de outubro de 2024
Exibir tudo

Quatro chapas disputam nessa terça-feira a Reitoria da UFS

A UFS deve injetar R$ 925 mil por mês na economia sergipana

Quatro chapas disputam a Reitoria e Vice-Reitoria da Universidade Federal de Sergipe na eleição que acontecerá nessa terça-feira (15). A Chapa 1, “Sou mais UFS”, apresenta como candidato à reeleição o reitor Valter Joviniano de Santana Filho (Departamento de Fisioterapia), tendo como candidata a vice-reitora a professora Martha Suzana Cabral Nunes, do Departamento de Ciência da Informação e diretora do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA). O atual mandato do reitor, de quatro anos, termina no mês de março de 2025.

A Chapa 2, “UFS da gente”, tem como candidatos a reitor André Maurício (Departamento de Física) e a vice-reitora Silvana Bretas (Departamento de Educação e Diretora do CECH). A Chapa 3, “De mãos dadas somos mais fortes”, tem os professores Rosalvo Ferreira (atual vice-reitor, Departamento de Economia) e Rogéria de Souza Nunes (Farmácia). E a Chapa 4, “Ensino e liberdade”, conta com os professores David Soares (Departamento de Matemática) e Alan Almeida (Matemática – Itabaiana).

Nesta segunda-feira (14), acontecem dois debates entre os candidatos, ambos transmitidos pela TV UFS. O primeiro debate será às 9 horas e o segundo às 19 horas, no realizados no Auditório da Reitoria. As eleições ocorrerão de forma remota, via SIGEleição, da zero hora e um minuto até as 22h30 dessa terça-feira, com a consulta aberta a todos os professores, técnicos administrativos e estudantes dos seis campi da UFS, inclusive do Colégio de Aplicação.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *