Nada de novo nos apoios à Emília e Luiz Roberto
14 de outubro de 2024
Evento marca imposição do pálio sobre dom Josafá Menezes
14 de outubro de 2024
Exibir tudo

Yandra fica em cima do muro no 2º turno de Aracaju

Yandra de André se queixou das agressões dos adversários à família dela

Derrotada nas eleições para a Prefeitura de Aracaju, a deputada federal Yandra de André (União) anunciou que ficará neutra agora no 2º turno. Durante entrevista coletiva concedida, nesta segunda-feira (14), a parlamentar disse não poder apoiar o pedetista Luiz Roberto diante do que chamou de agressões ao pai André Moura (União) e demais familiares. Ela não disse porque não apoia Emília Corrêa (PL). ““Em respeito ao governador Fábio Mitidieri, líder do nosso agrupamento, eu anuncio a minha posição de neutralidade”, frisou a ex-prefeiturável.

Yandra revelou que o fato de ela optar em não votar em Luiz Roberto ou Emília Corrêa (PL) isso não significa que os vereadores eleitos e candidatos à Câmara derrotados de seu grupo político tenha que segui-la. Durante a coletiva, inclusive, alguns parlamentares do União Brasil e de partidos aliados anunciaram que vão se reunir para definir o rumo a ser tomado agora no 2º turno de Aracaju. É certo que a maioria vai optar pelo palanque de Emília.

Ausência notada

Candidato a vice na chapa de Yandra, o ex-governador de Sergipe, Belivaldo Chagas (Pode), era esperado na entrevista coletiva. Chegou a se anunciar que ele chegaria ao local juntamente com a deputada federal, porém isso não ocorreu. Aliás, desde que perdeu as eleições em Aracaju, Chagas tomou chá de sumiço. Não apareceu no encontro organizado, a semana passada, por André Moura e a filha com os vereadores eleitos pelo agrupamento e agora também não deu as caras na coletiva da aliada.

 

 

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *