Uma multidão de jovens desempregados formou uma enorme fila, nesta segunda-feira (6), em frente ao Núcleo de Apoio ao Trabalho (NAT) para se candidatar às 760 vagas de atendente de telemarketing. A fila está dando meia volta em torno do prédio da Secretaria de Estado da Inclusão Social, onde fica o NAT, à rua Santa Luzia, 680, Bairro São José.
Para concorrer a uma vaga, o candidato precisa ter mais de 18 anos, ensino médio completo, morar em Aracaju ou nas cidades circunvizinhas (Barra dos Coqueiros, Nossa Senhora do Socorro e São Cristóvão), já ter sido dispensado do Exército (no caso dos homens), tenha curso de informática básica, e disponibilidade integral ou, no mínimo, tarde/noite/madrugada.
Já os interessados que ainda não têm cadastro, precisam levar Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), comprovante de residência e de escolaridade, RG e CPF para registro no Sistema Nacional de Emprego (SINE). O recrutamento vai até a sexta-feira (10), no turno da manhã, no NAT. Os candidatos serão encaminhados para seleção em data e horário a serem definidos pela empresa, e aqueles que forem selecionados deverão participar de um curso preparatório.
Foto: Destaquenoticias