O prefeito de São Miguel do Aleixo, Everton Lima (PSC), 32 anos, morreu no capotamento do carro dirigido por ele. O acidente aconteceu, nesta sexta-feira (13) à tarde, na rodovia estadual que liga Aleixo à Nossa Senhora Aparecida. Segundo as primeiras informações, o veículo estourou um pneu e capotou várias vezes. O prefeito ainda foi socorrido, mas morreu ao dar entrada no hospital de Nossa Senhora da Glória. Everton Lima era candidato à reeleição, tendo como adversário Genison Alves de Oliveira (SD).
Pelas redes sociais, o governador Belivaldo Chagas (PSD) lamentou a morte do prefeito: “Com extremo pesar e consternação recebi, há poucos instantes, a notícia da morte do prefeito de São Miguel do Aleixo e candidato à reeleição Éverton Lima, de 32 anos. Deixo aqui as minhas palavras de conforto para os parentes, amigos, pessoas próximas e moradores de São Miguel do Aleixo por esta perda tão trágica e dolorosa. Que Deus conforte o coração de todos”.
Nota do PSC
O PSC emitiu nota lamentando o falecimento do prefeito:
“Everton partiu de forma precoce, porém com o reconhecimento da maior parte da população pela dedicação e zelo com que se aplicou em sua jovem vida pública e nas tarefas que lhe foram atribuídas, o que fica comprovado com os mais de 83% das intenções de voto em sua candidatura à reeleição, assim como pela lealdade no relacionamento pessoal e político com nosso grupo. O PSC se solidariza com família e amigos do político”.