Polícia prende ladrão de igreja
22 de julho de 2021
Treinamento em Moscou e setor militar em Aracaju
22 de julho de 2021
Exibir tudo

Acidente mata vereador de Canindé

A família do vereador Adilson ainda não tem maiores informações sobre o acidente

O carro de “Cachorrão” saiu da pista e caiu da ponte, matando-o na hora.  (clique na foto para ampliar) Foto: Divulgação/PRF

O vereador de Canindé do São Francisco, Adilson Galindo (PT), 57 anos, popularmente conhecido por “Cachorrão”, morreu, nesta quinta-feira (22), num acidente de trânsito quando se deslocava ao Maranhão. Eleito por 510 votos, ele era o  presidente da Câmara Municipal daquele município localizado no sertão de Sergipe. Segundo a família, o vereador saiu de casa, nesta quarta-feira (21). Durante a viagem, se acidentou na cidade de Valença do Piauí, no estado do Piauí.

Adilson Galindo mantinha negócios no Maranhão na área de agropecuária e agricultura. Ele era sobrinho do ex-prefeito Genivaldo Galindo, já falecido, e irmão do advogado Milton Galindo. O vereador era natural de Pernambuco, mas, residia em Canindé de São Francisco há mais de 15 anos onde mantinha empreendimentos. Em 2016, “Cachorrão” concorreu sem sucesso para vice-prefeito do município ao lado de Erasmo Marinho Filho, contra o também falecido Orlandinho Andrade. O vereador  deixa esposa e filhos.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *