Golpistas usam Vigilância Sanitária para extorquir
25 de agosto de 2020
Réveillon em Aracaju está cancelado
25 de agosto de 2020
Exibir tudo

Adilson Júnior critica crescimento de desemprego em São Cristóvão

Adilson Júnior acusa Marcos Santana de fazer farra com o dinheiro público

Dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) tem mostrado que São Cristóvão faz parte dos municípios com maiores saldos negativos em desemprego do estado de Sergipe.

Em dezembro de 2019, São Cristóvão teve a segunda pior taxa, enquanto Sergipe apresentava um saldo positivo. Com a pandemia, a situação piorou. De janeiro a maio, o município possuiu 139 vagas a menos e chegou a julho com o saldo de 267 ocupações vencidas.

Para o pré-candidato a prefeito, Adilson Júnior, este é o reflexo de uma gestão que não se preocupa com a economia da cidade.

“Foi prometido um tempo novo, com novas práticas e novas oportunidades para o povo, mas nada disso foi cumprido. São Cristóvão é uma cidade com grande potencial de geração de emprego e atende todos os requisitos para isso, todavia, devido a incapacidade da gestão, temos presenciado um triste desfecho na economia local, a qual, vem piorando a cada período”.

“O que me causa maior indignação é que, ao mesmo tempo que assistimos a esse descaso, vemos Marcos Santana fazer farra com o dinheiro público, selecionando seus apadrinhados a se beneficiarem dos serviços, aos quais, julga essenciais”, complementou.

Adilson relatou ainda que reconhece que este é um persistente problema no município, mas que acredita que poderá ser, finalmente, transformado.

“Há vários anos os são-cristovenses tem vivenciado o desemprego e a desvalorização. Em tempos de pandemia, esses problemas se intensificaram e passamos a enxergar melhor o tamanho absurdo que Marcos Santana tem feito com a população”, desabafou.

“Sempre acreditei que, com uma boa política e vontade de trabalhar, tudo isso pode ser mudado, afinal, dirigir uma cidade não se trata apenas de sentar em uma cadeira importante, mas sim atender ao que a população mais necessita”, finalizou.

Fonte e foto:Assessoria de Adilson Júnior

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *