Delegado e dois policiais de Sergipe são presos
23 de março de 2021
Mega-Sena sorteia hoje R$ 22 milhões
24 de março de 2021
Exibir tudo

Alessandro manda o 01 sair da mansão e ir visitar um hospital

Flávio Bolsonaro, o 01, discutiu com Alessandro Vieira discutiram na tarde desta terça-feira

Os senadores Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) e Alessandro Vieira (Cidadania-SE) discutiram, na tarde desta terça-feira (23), no grupo de mensagens de senadores, quando o senador por Sergipe disse ao filho mais velho do presidente Jair Bolsonaro: “Saia da mansão e vá visitar um hospital”.

A discussão começou depois que Flávio Bolsonaro disse que uma fiscalização encontrou 40 leitos ociosos no Rio de Janeiro e o Ministério da Saúde iria fazer visitas em hospitais com apoio da Polícia Federal.

Alessandro Vieira foi duro com a gestão de Bolsonaro na pandemia. “O governo de Johnny Bravo é um fracasso na gestão desta crise terrível. O número de internados com covid, só no estado de São Paulo, é de quase 30 mil pessoas. Mais de 12 mil em UTIs. Negacionismo, mentiras e desinformação não vão resolver os problemas. Sua ‘notícia’ patética sobre 40 leitos ‘escondidos’ é só uma amostra do método de desinformação”, escreveu Vieira.

“Se não respeita a vida dos brasileiros, respeite a qualificação deste grupo, composto por homens e mulheres sérias, gente que está engajada em salvar vidas”, completou.

Flávio Bolsonaro respondeu: “Realmente além de só assistir a Globo deve estar querendo aparecer na Globo fazendo discurso em cima da desgraça dos outros. Apesar de pessoas como você, vamos juntos tirar o Brasil dessa”.

Vieira então aumentou o tom: “Repito o que disse. Mentiras, desinformação e muito pouco trabalho. Peço desculpas aos colegas, concordo que o grupo deve servir para compartilhar informações, mas não vou ficar de braços cruzados vendo postagem de desinformação. É falta de respeito”.

Por fim, escreveu: “Eu só fui notícia em coluna policial prendendo vagabundo, não como investigado”.

Flávio Bolsonaro devolveu: “Senador mariposa, não pode ver um holofote… Você não tem trabalho, não faz nada pelo seu estado, só gogó. O pouco que leva é de emenda do governo que você critica. Quando provar minha inocência você vai engolir suas palavras”.

(Com Juliana Dal Piva, Colunista do UOL)

Compartilhe:

1 Comments

  1. Lenice Conceição França disse:

    Esse senador Alessandro Vieira e do meu Estado. Ele nos enganou dizendo que estava do lado do presidente Bolsonaro. Ele tem sido uma vergonha para nossa cidade. Falar contra o governo ele não tem moral pra isso e acusar o filho do presidente do que não tem provas não é papel de quem conhece lei . Ele nunca fez nada pelo nosso Estado. Ganhou pra senador na ” cara dura” , pois estavamos cansados dos desdém dos outros senadores e ele surgiu com discurso bonito e enganou todo mundo. Eu sou uma das que votei nesse imbecil e me arrrpendi amargamente. Nem eu nem minha família fará essa besteira outra vez. Gostei da sua resposta, Flávio e que verdadeiramente faça ele e outros inimigos e invejosos engolirem essas palavras que somente um idiota poderia dizer.
    Segue firme senador Flávio, ninguém te derrubará.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *