Peru caipira custa caro, mas vale à pena na ceia do Natal
5 de dezembro de 2021
Não vacinados são 80% dos mortos por Covid-19
5 de dezembro de 2021
Exibir tudo

Aliança do PT com o PSB de Sergipe empolga Rogério

Segundo Rogério Carvalho, PT e PSB vão construir um novo tempo em Sergipe

O senador Rogério Carvalho (PT-SE) participou do Congresso Estadual do Partido Socialista Brasileiro (PSB) de Sergipe. Os participantes deixaram clara a convergência em torno do nome do petista para disputar o governo do estado em 2022. Num discurso para a militância, o presidente estadual do PSB, Valadares Filho, disse que a presença de Rogério no Congresso do partido selava o reencontro do PSB com a história.

“PT e PSB já deram a largada para construir um novo tempo em Sergipe. Juntos, a esquerda, de mãos dadas, faremos a mudança que nosso povo precisa. Nós precisamos fazer esta transformação com todos. Essa aliança fará de Sergipe, um grande estado novamente, com geração de emprego e renda”, disse um empolgado Rogério Carvalho para ser aplaudido pelos participantes do Congresso, realizado neste sábado (4), em Aracaju.

O ex-vereador aracajuano Elber Batalha (PSB) destacou que esta união representa a luta dos partidos que sempre estiveram ao lado do povo trabalhador: “Eu não tenho dúvida que nessa retomada histórica do PSB aos trilhos, o vermelho é a cor que vai nos unir. É a cor do sangue do povo trabalhador, do povo que acredita. O lado do bem é aqui. ”, pontuou.

Marcelo Déda é lembrado

A presidente da Fundação João Mangabeira, Tatiane Araújo, reforçou a importância da União entre PT e PSB. E fez um apelo ao senador: “ Rogério, por favor, retome o que Déda fez e que infelizmente acabaram”. Ela defende que o partido e a militância estejam ao lado do senador petista. “O PSB é um partido socialista que tem que estar nas trincheiras dos movimentos sociais. A gente precisa convergir o que tem de bom na militância do PSB e do PT e trazer, agora, uma proposta que pense no povo. ”

Quem também demonstrou entusiasmo com a convergência de forças de esquerda foi o ex-prefeito de Poço Verde, Antônio da Fonseca, o Tonho de Dorinha que parabenizou o senador por estar caminhando de braços dados com os municípios. “Então, meus amigos, vamos à luta! PSB forte, PT forte, Brasil forte! ”, concluiu.

 

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *