A direção do Sistema Atalaia de Comunicação decidiu trocar o mediador do debate que promove, nesta terça-feira (20), com sete dos oito candidatos e candidatas à Prefeitura de Aracaju. O radialista Sérgio Cursino foi substituído pelo experiente Gilvan Fontes após a Rádio Fan/FM ter denunciado que a prefeiturável Emília Corrêa (PL) teria se reunido secretamente com Cursino para que este lhe desse perguntas a serem feitas aos outros candidatos.
A direção da Atalaia desmentiu veementemente a acusação, mas informou que para confirmar a sua lisura o grupo de comunicação decidiu trocar o mediador. Antes de tomar essa decisão, o diretor de jornalismo do Sistema Atalaia, jornalista Eduardo do Vale, disse que a denuncia feita pelo radialista Narciso Machado não merecia reposta por não ter qualquer sentido. Ele atribuiu a atitude do comunicador a ciúmes porque a Atalaia vai fazer o primeiro debate deste ano entre os candidatos a prefeito de Aracaju.
5 Comments
Emília posa de ” boa moça ” mas , como política não é diferente dos demais.
O nome do que eles fizeram chama- se FALCATRUA.
Farinha pouca…….
Falta de ética e postura desse tal de Cusino, um aventureiro forasteiro..Fez bem a TV Atalaia em afasta-lo do debate, tinha mesmo era que colocar ele prá fora da emissora.. Mau caráter..
Emilia se perdendo. Seus eleitores deveriam conhecer melhor Ze Paulo Leão, o candidato do Partido NOVO
Se for igual a Romeu Zema governador de Minas gerais esse novo e um novo Bandido
Lobo em pele de cordeiro!!! Vão se arrepender tanto de votar em Emília 🙁