A Polícia Militar acabou com a farra dos viciados em maconha e cocaína de Aracaju que estavam recebendo a droga no bem bom de suas confortáveis residências. As entregas eram feitas por motoboys usando mochilas de delivery e, portanto, disfarçados de entregadores de pizza. Informada por um X9 da vida, a PM deu um baculejo na “pizzaria” e encontrou o bagulho pronto para ser envido à seleta clientela.
A Força Tática do 1°Babatlhão da Polícia Militar foi informada que um sujeito estava negociando com drogas. E para disfarçar o tráfico, usava como fachada uma pizzaria localizada no bairro Farolândia, zona sul de Aracaju. Como quem não queria nada, os policiais deram com os costados na rua da tal pizzaria e passaram a observar o movimento. Depois de perceberem o entre e sai de motoboys paramentados com as mochilas delivery nas costas, decidiram fazer a abordagem.
Quando os policiais chegaram na porta do estabelecimento “dedurado”, o acusado arremessou um pacote para o interior da “pizzaria”, na tentativa de escapar do flagrante. Durante o bacujelo, porém, os PMs descobriram que dentro do embrulho tinha cinco quilos de maconha e 500 gramas de cocaína. O “comerciante” foi preso e está à disposição da Justiça, para tristeza da galera da fumaça e do pó, acostumada a receber o bagulho no santo sacrossanto do lar, doce lar.
Foto: Ascom/SSP-SE