O remanejamento de 10 padres da Arquidiocese de Aracaju foi anunciado pelo arcebispo metropolitano, dom João José Costa.). Algumas dessas transferências já haviam sido reveladas no final de novembro de 2020. O anúncio foi feito pelo religioso através do programa “A Voz do Pastor”, transmitido pela Rádio Cultura de Sergipe.
O padre Carlos Henrique Santos foi nomeado como novo reitor do Seminário Maior Nossa Senhora da Conceição.
Padre Euclides Carvalho da Silva assumirá o ofício de vigário da paróquia São José (Bairro São José, Aracaju), e se mantém como juiz do Tribunal Eclesiástico Interdiocesano de Aracaju.
Padre Adeilson Almeida de Jesus foi nomeado como novo pároco da paróquia São José, em Malhador-SE.
Padre Adeilson Carlos Santana Santos assumirá como pároco da paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro (Socorro-SE).
Padre José de Menezes Costa assumirá os cuidados pastorais da paróquia Santa Clara (Itabaiana-SE), que está em processo de criação. A posse canônica está prevista para o dia 11 de fevereiro.
Padre Jefferson Santos Pinheiro foi nomeado como novo pároco da paróquia Nossa Senhora da Conceição (Mosqueiro, Aracaju), com posse agendada para o dia 10 de fevereiro.
Padre Johannes Fagner Sousa Santos assumirá a paróquia São Mateus (Aruana, Aracaju). A missa de posse ocorrerá no dia 9 de fevereiro.
Padre Claudomiro Alves Rocha foi nomeado como pároco da paróquia Santa Clara de Assis (Jardim Centenário, Aracaju), com posse agendada para o dia 5 de fevereiro.
Padre Marcos Antônio dos Santos assumirá os cuidados pastorais da paróquia de Santa Rosa de Lima-SE. A posse canônica ocorrerá no dia 6 de fevereiro.
Padre Gilvan Rodrigues dos Santos será o novo pároco da paróquia Nossa Senhora Rainha do Mundo (Conjunto Médici I, Aracaju).
Foto: Portal Catholicus