Bolsonaro é comunista?
7 de junho de 2021
Jacaré assusta moradores em um condomínio de Aracaju
7 de junho de 2021
Exibir tudo

Assaltantes a cavalo foram presos quando enchiam a cara

A mercadoria assaltada e as armas estavam escondidas numa casa abandonada

Poucas horas após terem invadido uma loja montados a cavalo para assaltar proprietários e clientes, os três bandidos caíram nas garras da Polícia. Michael dos Santos, Matheus Henrique Custodio da Silva Eimerenciano e Felipe Emidio Dias dos Santos foram presos no povoado Rio Fundo III, em Estância, município sergipano que faz divisa com Itaporanga D’Ajuda, onde ocorreu o assalto. A Polícia não deu informações sobre o  pangaré que, segundo moradores de Itaporanga, foi furtado em uma propriedade daquele município.

Dois dos três meliantes e o cavalo entraram na loja, enquanto o outro ficou de espreita do lado de fora. Depois de renderem proprietários e clientes com duas espingardas, os bandidos encheram várias sacolas com mercadorias diversas e saíram, mas não conseguiram fugir a cavalo. Diante desta impossibilidade, renderam um taxista que passava no local e fugiram, liberando a nova vítima e o carro numa estrada da zona rural de Itaporanga, de onde escafederam a pé.

A Polícia chegou aos três bandidos após ser informada por populares que os safados estavam enchendo a cara num bar no povoado Rio Fundo III. Lá chegando, os policiais flagraram o trio expondo algumas das mercadorias levadas da loja, como perfumes, brincos e um relógio, que ainda estava com a identificação da loja assaltada. Um dos assaltantes confessou o delito.

Duas armas

Diante do flagrante, os criminosos informaram que as demais mercadorias levadas da loja estavam escondidas numa casa abandonada. No imóvel também foram localizados um revólver calibre 22 e um simulacro de espingarda, que teriam sido usados no assalto. Os assaltantes e o material apreendido foram conduzidos à Delegacia Plantonista de Estância onde estão à disposição da Justiça.

Vídeo do site F5News

 

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *