PRF está proibida de fazer bloqueios durante eleições
3 de outubro de 2024
Itabaiana não pode fazer festa para comemorar as eleições
4 de outubro de 2024
Exibir tudo

Atropelamento de petista por bolsonarista repercute

Motorista acelerou o veículo e atropelou Charles imprensando-o contra outro veículo •

A imprensa nacional repercutiu, nesta quinta-feira (3), o atropelamento do militante petista Charles Belchior pelo candidato a vereador por Aracaju Flávio da Direita Sergipana (PL). O fato ocorreu nessa quarta-feira (2) e, segundo a Polícia Civil, o inquérito aberto está investigado o caso como uma tentativa de homicídio.

De acordo com o relato no boletim de ocorrência, por volta das 20 horas, o candidato a vereador conhecido como “Flávio da Direita Sergipana” obstruiu propositalmente a passagem de uma carreata da candidata a prefeita de Aracaju, Candisse Carvalho.

Ao se dirigir ao candidato do PL, o militante Charles Belchior teria sido atropelado, mas conseguiu ficar em cima do capô do carro. Mesmo assim, Flávio da Direita Sergipana continuou acelerando até que Charles teve a perna imprensada em outro carro. O boletim de ocorrência revela que o militante foi levado sobre o veículo até o bairro Conjunto Orlando Dantas, onde o carro parou em frente à 4ª Delegacia Metropolitana e, em seguida, saiu do local.

A candidata à prefeitura de Aracaju, Candisse Carvalho (PT), afirmou em suas redes sociais que durante a carreata “Aracaju na Medida Certa”, Charles Belchior foi atropelado por um veículo que invadiu o ato de campanha e foi arrastado por cerca de dois quilômetros, mesmo diante dos pedidos de socorro da vítima.

“Ele invadiu nossa carreata mostrando carteira de trabalho, chamando a gente de vagabundo e aí jogaram, pelo que me relataram, jogaram objetos no nosso carro, jogaram uma tornozeleira eletrônica”.

Mostrou a carteira de trabalho

Em um vídeo, o candidato a vereador Flávio de Oliveira Rodrigues (PL) afirmou que durante o episódio, um dos militantes subiu no capô do carro da equipe e impediu que saíssem do local.

“Passou a carreata de Candisse, nós mostramos a carteira de trabalho para ela, uma parte da equipe dela, não vou generalizar, mas uma parte da equipe dela violenta, impediram que nós saíssemos do Augusto Franco, afirmou o candidato”.

A candidata à prefeitura disse ainda que o militante fraturou a perna e o joelho esquerdo e foi levado ao Hospital de Urgência de Sergipe. Ele passou por procedimento cirúrgico e está sem previsão de alta.

Charles explicou o ocorrido em um vídeo e afirmou que o vereador andava em alta velocidade e bateu em outros carros e um canteiro no momento do ocorrido.

“Fiz uma cirurgia ontem à noite […] vou passar mais uns 10 no hospital para fazer outra cirurgia, porque na veia aorta passou um pouquinho de nada para pegar, se pega na veia aorta eu ia ter que amputar a perna”, disse Charles.

Com informações da Rede CNN Brasil

 

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *