OAB ainda está dividida sobre o impeachment Bolsonaro
22 de abril de 2021
Sergipe recebeu 31.200 doses de vacinas
22 de abril de 2021
Exibir tudo

Bancos são repudiados em Lagarto

As filas na frente dos bancos de Lagarto são quilométricas

A Câmara de Vereadores de Lagarto aprovou, nesta quinta-feira (22), uma nota de repúdio contra os bancos Bradesco e Caixa Econômica. Proposta pelo vereador Vilânio do Treze (PSC), a medida foi motivada pela insatisfação da população com as longas e diárias filas formadas ao redor das agências bancárias, por conta das restrições sanitárias provocadas pela covid-19.

O vereador Vilânio do Treze (PSC) fez discurso na Câmara para ressaltar que a nota de repúdio não visa macular a imagem dos bancos, mas expor o sentimento de indignação dos lagartenses, que são obrigados a enfrentar as longas filas nas portas das agências. “A gente não poderia deixar de tomar uma atitude com relação a esse comportamento dos bancos”, frisou.

E Vilânio do Treze prossegue: “A gente ver filas quilométricas no Bradesco, na Caixa Econômica, no Banese e em outras agências, mas no Bradesco e na Caixa ocorrem as maiores filas. Então eu pergunto: Desde quando acontecem filas nesses bancos? Será que nesse tempo todo de pandemia não já daria para a Caixa Econômica e o Bradesco se organizarem? Eles podiam ver algumas ideias para amenizar essa situação. Isso é uma falta de respeito!”, completou.

Fonte e foto: Portal Lagartense

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *