O Banco do Estado de Sergipe (Banese) lançou nesta segunda-feira, 15, uma campanha publicitária institucional denominada “Banese é tudo. Tudo, menos igual”. A programação da campanha envolve três semanas de mídia contínua, com a inserção de peças publicitárias nas emissoras de rádio e televisão, jornais, sites de notícias e nas redes sociais Facebook e Instagram.
A nova campanha do Banese destaca que a empresa tem tudo que um grande banco tem: serviços, produtos, atendimento, facilidades, crédito e tecnologia. Além disso, acentua que o Banese é um banco “contemporâneo, conectado, ágil, próximo, sólido, confiável, companheiro, único, que tem orgulho de ser sergipano e investe em nosso povo e na construção de uma sociedade melhor”.
A campanha destaca ainda que o Banese disponibiliza “soluções financeiras feitas sob medida para seus clientes, pessoas físicas ou jurídicas”. Também são veiculadas nas peças publicitárias informações que dão conta de que o banco, atualmente, beneficia mais de 73 mil sergipanos através das ações e projetos desenvolvidos pelo Instituto Banese, braço social da instituição.
Fonte e foto: Ascom/Banese