Assinado por três profissionais, o boletim médico divulgado, nesta quinta-feira (6), sobre o quadro de saúde da vereadora aracajuana Professora Ângela Melo (PT) não fala em Acidente Vascular Cerebral (AVC). Quando da internação da parlamentar se divulgou que ela teria sofrido um AVC. Ângela se sentiu mão na madrugada, foi levada ao Hospital Primavera, em Aracaju, e internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).
O último Boletim Médico sobre a vereadora informa que “a paciente senhora Angela Maria de Melo, 67 anos, deu entrada neste hospital no dia 06/07/2023 transferida de outro serviço com quadro de rebaixamento do nível de consciência seguido de insuficiência respiratória com necessidade de suporte ventilatório invasivo.
No momento encontra-se sob ventilação mecânica, em uso de sedação contínua, sem drogas vasoativas, interagindo com familiares e equipe que a assiste.
Está em tratamento de pneumonia e aguarda mais exames complementares para elucidação do quadro neurológico.
Assiste a paciente a médica intensivista Dra. Tábita Dutra e toda equipe multidisciplinar da Unidade de Terapia Intensiva (UTI)”. O Boletim é assinado pelos médicos Diego Leonnardo Reis, Ricardo Ferreira Leite e Tábita Ribeiro Vicente Dutra.
Leia aqui o Boletim Médico da vereadora Ângela Melo
Foto: Comunicação/CMA