Aracaju segue vacinando contra a covid-19
8 de maio de 2021
Ilustrador e colorista captam recursos para publicar HQ
8 de maio de 2021
Exibir tudo

Bombeiros continuam procura pelo corpo do piloto

Na chamada zona quente da busca, há sete bombeiros militares procurando o corpo

Prosseguem neste sábado (8), as buscas pelo corpo do piloto Adriano Eugenio de Leon Ribeiro, 32 anos, vítima da queda do monomotor na Coroa do Meio, em Aracaju. O Corpo de Bombeiros detalhou que equipes do Grupamento de Busca e Salvamento e também de viatura de combate a incêndio atuam no local. Na chamada zona quente da busca, há sete bombeiros militares fazendo a procura pelo corpo e com equipe de prontidão para substituição caso seja necessário.

Durante a tarde dessa sexta-feira (7), após localização de um braço próximo ao motor da aeronave, papiloscopistas fizeram exames de confronto datiloscópico que positivaram os restos mortais como sendo pertencentes ao piloto. As buscas prosseguiram durante a tarde e a noite da sexta-feira e continuam ocorrendo na manhã deste sábado.

O avião monomotor, modelo RV-10 de três lugares, decolou do Aeroporto de Aracaju na manhã da última quinta-feira (6), e minutos depois caiu em uma área de manguezal no bairro Coroa do Meio, na zona Sul de Aracaju. A aeronave veio de Minas Gerais trazer um passageiro na capital sergipana e estava retornando quando caiu. Logo após a decolagem, o avião apresentou problemas, o piloto declarou emergência à torre de comando e desviou a rota para o manguezal, caindo em seguida.

Foto: Joelma Gonçalves/G1

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *