Vítima de câncer, morreu, nesta quarta-feira (5), o executivo Luiz Fernando Ribeiro Brandi, esposo da procuradora de Justiça Ana Christina Brandi. Ele havia se internado para começar a quimioterapia e não resistiu. O sepultado aconteceu às 17 horas desta quinta-feira, no Cemitério Colina da Saudade, em Aracaju. O executivo era irmão, entre outros, do saudoso jornalista Cleomar Brandi.
Luiz Brandi nasceu em Ipiaú, interior da Bahia, em 20 de agosto de 1942. Passou parte da infância e adolescência Salvador, mas ainda jovem, funcionário do Banco Bardesco, se mudou para Aracaju. Na capital sergipana se casou com a procuradora Cristhina Brandi. Brandi também trabalhou, durante muitos anos, nas empresas Mercedes Benz e Toyota, tornado-se um executivo de grande sucesso em Sergipe.
Brandi deixou três filhos, Márcio, Isabela e Beto. Ele lutava há anos contra um câncer de intestino que já havia sido vencido em outras ocasiões. Dessa vez, foi internado para início de uma quimioterapia e não resistiu.