Em Sergipe, o crime com maior incidência foi a compra de votos
3 de outubro de 2022
Ação da Guarda reduz assaltos a ônibus em Aracaju
3 de outubro de 2022
Exibir tudo

Candidatos a governador de Sergipe já falam no 2º turno

Os mesários e candidatos també, não podem ser detidos ou presos, salvo em flagrante

Mais votados na disputa pelo governo de Sergipe, os candidatos Rogério Carvalho (PT) e Fábio Mitidieri (PSD) só falam no 2º turno das eleições, marcado para o dia 30 deste mês. Os que não conseguiram passar de ontem foram às redes sociais agradecer os votos. Foi o caso dos postulantes a governador Alessandro Vieira (PSDB) e Niully Campos (Psol)

Veja o que cada um escreveu no instagram:

Rogério Carvalho

“Junto com o presidente Lula, faremos um 2º turno com toda garra e amor para vencer o ódio e resgatar Sergipe e o Brasil da paralisia. Nos tivemos uma vitória contra as máquinas públicas, contra todos aqueles que achavam que podia manipular e controlar a opinião do povo. A gente é o primeiro do 1º turno e seremos vitrorioso no 2º turno”.

 

Fabio mitidieri

“Com fé, coragem e a confiança do povo sergipano, vamos juntos para o segundo turno! É Sergipe no caminho do avanço. 55 na cabeça”

(82.495 votos – 10,88%)

 

Alessandro Vieira

“Quero agradecer a cada um de vocês que depositaram o voto de confiança na nossa candidatura. Não conseguimos o objetivo da campanha, mas a caminhada e a luta continuam pelo bem maior que é o nosso estado! Com trabalho e com um olhar sempre atencioso para o nosso povo, vamos seguir lutando lá no Senado em busca de prosperidade para nossa terra e para o Brasil”.

 

Niully Campos

(37.366 votos – 4,93%)

“Cada voto foi um aceno ao futuro que queremos para nosso estado. Agradeço profundamente a todo mundo que saiu de casa e apostou na mudança real que nosso projeto representa. Foi uma caminhada linda que, com certeza, dará novos frutos em breve. Obrigada, mais uma vez!”.

Vantagem do petista

O candidato Rogério Carvalho terminou o 1º turno com vantagem para seu concorrente Fábio Mitidieri. O petista foi votado por 338.796 eleitores, 44,70% dos votos válidos, enquanto Mitidieri teve 294.936 votos, o que significa 38,91%. A expectativa é saber para qual destes dois palanques vai a maioria dos votos dados ao inelegível Valmir de Francisquinho (PL) e que foram anulados pela Justiça Eleitoral. Também espera-se que os demais candidatos ao governo que não conseguiram passar para o 2º turno se posicionem em favor de Rogério ou de Mitidieiri.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *