O cantor Devinho Novais, aquele da música “Alô dono do bar”, está sendo acusado de agredir a modelo e blogueira Luzia Lima. Ex-namorada do artista, a moça postou no instagram fotos do dedo ferido e de hematomas no braço, acompanhadas do seguinte texto: “Vou denunciar não. Deus é maior que tudo e que todos. Uma coisa que a gente tem que aprender é que se fizer uma ou duas, não deixe acontecer a terceira não”.
Em outra postagem, Luzia Lima afirma não querer que a imprensa divulgue a agressão sofrida: “Ah gente, antes que postem isso, quero dizer a vocês que não quero mídia, simplesmente quero mostrar a vocês quem realmente ele é. Eu errei… realmente em acreditar que ele iria mudar. O mesmo colocou no status que iria dizer quem eu sou… e sinceramente não preciso provar pra ninguém quem eu sou. Eu sou ser humana e tenho defeitos, mas com esses defeitos tentei ajudar ele a ser uma pessoa boa. Mas é assim”.
Devinho se defende
Tão logo as postagens da blogueira começaram a repercutir, Devinho Novais também recorreu ao instagram para negar a agressão. Veja o que ele escreveu: “Não fiz nada com ela. A única coisa que fiz foi morder o dedo dela. Mas o que ela fez tá aqui, nariz, boca inchada, arranhões, mas eu entrego tudo nas mãos de Deus, só Deus sabe o que aconteceu realmente”, narra. Anteriormente, o cantor tinha postado um vídeo confessando ter mordido o dedo de Luzia Lima, mas apagou em seguida.