Um pico de pressão alta fez o governador Belivaldo Chagas (PSD) cancelara a viagem que faria à Europa. Ele se sentiu mal ontem à tarde, foi levado às pressas ao hospital São Lucas, em Aracaju, onde permanece internado. Hoje pela manhã, o governador será submetido a uma nova bateria de exames.
Belivaldo ia à Europa, juntamente com os demais governadores do Nordeste, em busca de empresários interessados em investir na região. Por causa da viagem, Chagas transmitiu, anteontem, o comando do governo para a vice Eliane Aquino (PT). Os outros governadores embarcam em Salvador, às 24h de ontem, rumo à França.
Veja abaixo o boletim médico emitido pelo Hospital São Lucas sobre o paciente Belivaldo Chagas:
“O governador de Sergipe, Belivaldo Chagas, permanecerá em observação por 24 horas por recamendações médicas no Hospital São Lucas.
No início da tarde desta sexta-feira ele teve um mal estar e foi levado ao hospital. No momento o governador passa bem e segue estável. Já foram realizados alguns exames, sem alterações significativas. Na manhã deste sábado, o governador Belivaldo Chagas fará novos exames e está sendo acompanhado pelos médicos do Hospital São Lucas.
Médico responsável : Dr. João Paulo Cerqueira Vieira”.