Mesmo derrotando o Bahia de Feira por um a zero, o Clube Sportivo Sergipe não consguiu se classificar para a próxima fase da Série D do Campeonato Brasileiro de Futebol. Realizado neste domingo (23), na Arena Batistão, em Aracaju, o jogo teve dois momentos: time sergipano jogou melhor no primeiro tempo, enquanto o Bahia de Feira foi superior na etapa final.
Para se manter na competição o Sergipe precisava ter vencido o jogo por dois gols de diferença. Como isso não ocorreu, o time sergipano se desclassificou graças as vitórias do Asa de Arapiraca (AL) sobre o Jacuipense (BA) por 3 a 2 e do Falcon (SE) por 2 a 1 em cima do Retrô (PE) fora de casa. O Sergipe foi eliminado no saldo de gols, ficando na 5ª colocação com 19 pontos. Já Bahia de Feira, mesmo tendo perdido o jogo, permaneceu na segunda colocação do grupo 4, com 21 pontos, estando classificado para a próxima fase.
O Sergipe abriu o placar aos 28 minutos do primeiro tempo com um gol contra do zagueiro Albert do Bahia de Feira. Depois da cobrança de escanteio, o jogador do time baiano errou a cabeçada e a bola enganou o goleiro Milton. O Bahia de Feira mudou a equipe para o segundo tempo e jogou melhor, porém não conseguiu empatar a partida.
Foto: Instagram do CSS