Professores mantêm estado de assembleia permanente
12 de março de 2025
Receita libera hoje o Programa do Imposto de Renda 2025
13 de março de 2025
Exibir tudo

Confiança perde nos pênaltis e fica fora da Copa do Brasil

O Ceará conseguiu empatar o jogo e derrotou o Confiança nos pênaltis

Jogando pela Copa do Brasil, o Confiança conseguiu colocar dois gols à frente do Ceará, mas cedeu o empate e perdeu nos pênaltis, ficando fora da Copa do Brasil. O jogo aconteceu, nessa quarta-feira (12), no Estádio Castelão, em Fortaleza. Apesar de o time da casa ter sido mais ofensivo durante quase toda a partida, o time sergipano terminou o primeiro tempo vendendo por dois a zero, com gols de Ronald Camarão, e Luiz Otávio, de falta, marcaram para o Dragão.

Na segunda etapa, Pedro Raul e Galeano empataram para o Vozão. Diferentemente do que houve no primeiro tempo, em que o Confiança respondia em algumas escapadas, os visitantes não conseguiam assustar e apostaram apenas em administrar o placar. De tanto insistir, o Ceará descontou aos 28 minutos, com Pedro Raul de cabeça, aproveitando cruzamento de Matheus Bahia. O empate veio aos 38 minutos, quando Matheus Bahia finalizou pela esquerda, a bola desviou e sobrou para Galeano que apenas tocou para o fundo das redes. A igualdade no marcador levou a decisão para os pênaltis.

Nas cobranças de pênaltis, o Ceará converteu com Fernando Sobral, Galeano e Rômulo. Já o Dragão desperdiçou com Fábio, que isolou, Airton e André Lima, que pararam nas defesas de Bruno Ferreira. Com esse resultado, o Vovô arrecada R$ 2,3 milhões no torneio nacional. Ao todo, o time chegou ao montante de R$ 5,7 milhões somente com a competição.

Fonte: Site RS Notícias (Foto: Stephan Eliert/Ceará)

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *