A programação do Réveillon 2025 em Aracaju é pra lá de especial, pois reúne artistas de renome nacional, como Nando Reis e Xanddy Harmonia, e valoriza os talentosos artistas sergipanos, como Dj Marraia, Minas de Ará – que conta com apresentação do ElaSambô, Winne e Raquel Diniz – e Luiz Ferraz. Além das atrações musicais, o evento contará com o tradicional show pirotécnico e de queima de fogos silenciosa.
A expectativa da Prefeitura é que a programação plural agrade todos os gostos musicais. O projeto Minas de Ará preparou um espetáculo recheado de samba, MPB, pop; já o cantor Luiz Ferraz traz em seu repertório vários sucessos do ritmo do arrocha; o DJ Marraia fará sua apresentação inserindo diversos elementos da música brasileira; do renomado Nando Reis, o público pode esperar MPB, rock alternativo, pop rock e pós-punk; o talentoso Xanddy Harmonia traz em sua bagagem o pagode baiano, ritmo no qual foi um dos pioneiros.
O Réveillon da capital sergipana, que acontece na Orla da Atalaia, foi um compromisso que o prefeito Edvaldo Nogueira (PDT) honrou durante toda gestão, com o objetivo de impulsionar o turismo e a economia local da cidade. Já em 2017, quando retomou o comando da cidade, o gestor também resgatou a tradicional festa para que os aracajuanos, sergipanos e turistas pudessem celebrar a passagem de ano na praia da Atalaia.
Programação
O Réveillon 2025 na Orla da Atalaia, terá início às 20h, com a apresentação do DJ Marraia. Em seguida, às 21h, sobem ao palco ElaSambô, Winne e Raquel Diniz, para a apresentação especial do “Minas de Ará”. Já às 22h30, Xanddy Harmonia emplacará seus hits para o público até a chegada do ano novo. Após a queima de fogos, às 00h20, Nando Reis inicia sua apresentação, seguida do sergipano Luiz Ferraz, às 2h, com o ritmo do arrocha, encerrando a noite.