Vítima da covid-19, morreu em Aracaju, nesta segunda-feira (24), o empresário e advogado Flodoaldo Cruz, dono da Gráfica Diplomara. Ele estava internado num hospital de Aracaju, mas o quadro de saúde se agravou, tendo evoluído para o óbito. Bancário aposentado do Banco do Brasil, Flodoaldo era atualmente assessor parlamentar do deputado estadual Zezinho Guimarães (MDB). No passado, o empresário se candidatou a vereador em Aracaju por mais de uma vez, mas não conseguiu se eleger.
Também vítima do coronavírus, o presidente do Sindicato das Indústrias Gráficas do Estado de Sergipe, Walter Castro Santos, morreu em Aracaju no dia 10 de abril passado. Ao saber da morte de Flodoaldo, o 1º secretário do Sindicato e diretor do Jornal do Dia, Elenilton Pereira dos Santos, lamentou a perda de mais um empresário do setor, pessoa muito conhecida em Sergipe e dono de uma das mais tradicionais gráficas de Aracaju.
Clique na imagem para ampliar:
Nota de pesar
O Sindicato das Indústrias Gráficas do Estado de Sergipe (SIGES) lamenta profundamente a morte de Flodoaldo Cruz, fundador da Gráfica Diplomata. Flodoaldo estava internado em um hospital de Aracaju, onde lutou bravamente contra o coronavirus. Que Deus dê força a todos os seus familiares para que possam superar essa enorme perda.
Elenilton Pereira
Primeiro secretário do SIGES