Foi sepultado nesta segunda-feira (15), o médico Reginaldo Silva, 74 anos. Ele morreu vítima de coronavírus, após ter ficado internado vários dias num hospital particular de Aracaju. O sepultamento ocorreu no Cemitério Colina da Saudade, mas a causa da morte impediu a realização de velório.
Filho de Aracaju, Reginaldo Silva se formou em Medicina pela Faculdade de Medicina da Bahia, em 1969. Durante 40 anos, dedicou-se à ginecologia e obstetrícia, além de ser professor do Departamento de Medicina da Universidade Federal de Sergipe. Em 1982, fundou o Hospital e Maternidade Renascença, em Aracaju.
A morte do médico foi lamentada pela superintendente do Hospital Universitários de Aracaju, Angela Silva: “Professor Reginaldo dedicou brilhantemente cerca de 40 anos da sua vida ao HU, tendo deixado o seu trabalho no hospital há oito anos. Além de ter participado diretamente da transição de Hospital Sanatório para Hospital Universitário, o professor Reginaldo foi diretor do HU por dois anos, de 1984 a 1986″, afirma Angela.