Vítima da covid-19, morreu em Aracaju o sargento da Reserva Remunerada Moacir Silva Ramos. Ele estava internado em um hospital, mas não resistiu à doença e morreu nesta quarta-feira (21), dia das Policias Civil e Militar e do patrono Tiradentes.
O comando da PM divulgou a seguinte nota sobre a morte do sargento:
“A Polícia Militar de Sergipe manifesta o seu pesar pelo falecimento do sargento da Reserva Remunerada Moacir Silva Ramos. Ele faleceu vítima da Covid-19, na madrugada desta quarta-feira, 21.
Em setembro de 2019, o sargento Ramos protagonizou uma cena emocionante ao acompanhar o ingresso da sua filha Marise no primeiro dia do Curso de Formação de Soldados. Na ocasião, o sargento destacou o sentimento vivido. “É um prazer estar aqui neste dia de muita alegria e ver minha filha ingressar onde eu comecei em 1988, e tive a oportunidade de concluir os cursos de formação de soldado, cabo e sargento. Estou muito feliz porque uma das minhas filhas resolveu seguir os meus passos. Tenho orgulho de ter usado a farda da PMSE”. Obrigado sargento Ramos por toda dedicação.
Devido à causa da morte, não haverá velório e o sepultamento ocorrerá nesta quarta-feira, sendo restrito a poucos familiares.
Muito respeitosamente, a Polícia Militar se solidariza com a dor dos familiares, policiais militares e amigos, ao tempo em que se coloca à disposição”.