A morte do delegado Ademir Melo, ocorrida no dia 18 de julho de 2016, enquanto passeava com seu cachorro na Alameda das Árvore, em Aracaju, continua gerando polêmica, quanto a conclusão do inquérito e, agora ganha um novo capitulo, já que o assassinado será repercutido a nível nacional em reportagem produzida pela Tv Record para ser exibida no programa Domingo Espetacular.
O fato foi comunicado pelo advogado Gustavo Henrique e pelo perito Eduardo Lianos contratados pela família do delegado assassinado, durante entrevista, na manhã desta sexta-feira (13), ao programa jornal da Fan, ancorado pelo radialista Narciso Machado.
A família do delegado contratou o perito e vai anexar o laudo feito por ele ao processo, questionando o inquérito produzido pela Secretaria de Estado da Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE).
O documento da SSP aponta que o delegado foi vítima de latrocínio, assalto seguido de morte, já o perito Eduardo Lianos, disse que a tese do latrocínio será descartada. Ele irá apresentar provas que comprovam que o delegado foi executado e que os mandantes eram do convívio do delegado.
O perito fez questão de lembrar que nenhum objeto do delegado foi levado no dia do crime, nem mesmo a arma de fogo.
Já o advogado Gustavo Henrique, diz que “estamos mais perto de provar o que realmente aconteceu. Tem muita coisa no inquérito que não foi esclarecida, mas a nova perícia, mostrará a verdade”, afirmou.
Fonte/Rádio/FM