Nova edição da revista Cumbuca será lançada nesta sexta
13 de março de 2020
Domingo tem passeio ciclístico
13 de março de 2020
Exibir tudo

Crime do delegado será repercutido por rede de TV

O delegado Ademir Melo foi assassinado em 2016 quando passeava com seu cãozinho

A morte do delegado Ademir Melo, ocorrida no dia 18 de julho de 2016, enquanto passeava com seu cachorro na Alameda das Árvore, em Aracaju, continua gerando polêmica, quanto a conclusão do inquérito e, agora ganha um novo capitulo, já que o assassinado será repercutido a nível nacional em reportagem produzida pela Tv Record para ser exibida no programa Domingo Espetacular.

O fato foi comunicado pelo advogado Gustavo Henrique e pelo perito Eduardo Lianos contratados pela família do delegado assassinado, durante entrevista, na manhã desta sexta-feira (13), ao programa jornal da Fan, ancorado pelo radialista Narciso Machado.

A família do delegado contratou o perito e vai anexar o laudo feito por ele ao processo, questionando o inquérito produzido pela Secretaria de Estado da Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE).

O documento da SSP aponta que o delegado foi vítima de latrocínio, assalto seguido de morte, já o perito Eduardo Lianos, disse que a tese do latrocínio será descartada. Ele irá apresentar provas que comprovam que o delegado foi executado e que os mandantes eram do convívio do delegado.

O perito fez questão de lembrar que nenhum objeto do delegado foi levado no dia do crime, nem mesmo a arma de fogo.

Já o advogado Gustavo Henrique, diz que “estamos mais perto de provar o que realmente aconteceu. Tem muita coisa no inquérito que não foi esclarecida, mas a nova perícia, mostrará a verdade”, afirmou.

Fonte/Rádio/FM

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *